quinta-feira, 28 de junho de 2007

Emergência? Tá...

Aguarde 5 horas no Pronto Socorro e espere ser chamado por um médico que sequer olha pra você e logo medica uma injeção de Voltaren. Mesmo sem saber por qual motivo você está lá.

Como é possível falar que um atendimento é de emergência se ele se dá em 6, 7 ou até 12horas após o preenchimento de uma ficha? Eu não consigo entender.

Por isso quem vai ao hospital, lhe é dado o nome de PACIENTE! Isso explica tudo.

Fantasmas não existem, aliás, existem sim, só que eles não fazem propaganda, nunca são chefes, apenas funcionários fantasmas. Agora eu sei que nosso dinheiro que aumentaria o número de médicos, de escolas e hospitais, vai parar em alguma conta-fantasma, de um dono bem real. Afinal fantasmas também comem...

Mas você que freqüentemente visita um hospital público, seja PACIENTE espere tranquilamente, 10 horas conseguindo ser chamado após horas de sossegado desespero.

Mas acalme-se vá apenas com uma gripe e contraia, digamos tuberculose... Acompanhe um membro de sua família e de brinde ganhe uma virose transmitida pelo ar.

Como é bom ser brasileiro, isso se você for rico, ter uma saúde de ferro e não precisar jamais entrar em um hospital público (salvo exceções).

Vamos chorar nossas dores até a próxima Copa, aí a gente esquece um pouquinho da nossa dor e volta a ser feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Qdo escreveram Gênesis, não conheciam o Brasil. Senão, o jardim teria como os quatro rios o Amazonas, o Araguaia, o Tocantins e o São Francisco. O portugueses seriam a serpente, sendo Adão e Eva as tribos... :)
FN

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.