quarta-feira, 20 de junho de 2007

Nissin Miojo

Já parou pensar como procuramos resolver a vida em um segundo? A “rápida expansão do comércio do fast-food(comida rápida-desculpe o trocadilho)” expressa um estilo de vida onde não temos tempo nem para comer. Este sucesso se dá pelo simples fato de acharmos que sempre temos algo a resolver e precisamos de mais tempo. Mais tempo para os negócios, mais tempo para os estudos, masi tempo para os problemas. E assim antecipamos as lutas que nem sabemos se de fato as enfrentaremos, adiantamos as enfermidades, as tristezas, as angústias e nos tornamos por demasiado ansiosos.

Assim como um alimento instantâneo, achamos que tudo em nossa vida será realizado em “três minutos”. Esta ansiedade pode nos deixar doentes e prisioneiros do imediatismo. Sinceramente, nossa alma nunca se satisfará completamente, nossas necessidades resolvidas apenas serão trocadas por outras mais complexas.

Por que não deixar nosso futuro nas mãos daquele que nos considera tão importantes, mais do que qualquer outro ser da criação? Em tudo nossas aspirações sejam conhecidas pelo Senhor que primeiramente nos amou e a si mesmo se entregou em favor de cada um de nós!

Nenhum comentário: