quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Choro reprimido


Choro reprimido

Marcas profundas. Cicatrizes. Dor. Vergonha. Desonra. Perda. Erro. Escassez. Quando você pensa em passado, quais destas palavras vêem a sua mente?

O passado deve ser encarado apenas como um pequeno espelho retrovisor: não podemos focar nossa visão inteiramente nele, pois poderemos perder o que está à nossa frente!

Alguns sequer mencionam fatos do passado, pois dizem: não gosto nem de lembrar”, “parece que estou vivendo isto de novo”.

Sei que algumas situações passadas nos trazem uma grande dor. Mas não há como ter uma vida com qualidade se os “fantasmas do passado” ainda nos atormentam!

Quantos hoje sofrem bloqueios emocionais, não conseguem encarar desafios, pois cada nova situação os leva de volta ao passado, e tudo começa novamente. Pessoas fragilizadas que de algum modo não conseguem vencer, porque um dia foram derrotadas em alguma área de suas vidas. Sofrimento sem fim. Cada ação traz à memória o que de mal aconteceu. E sofremos, ou erramos de novo.

Mas há novidade para você: O propósito divino visa nos dar totais condições para que encaremos o passado sem dor, sem traumas e continuemos nossas vidas alcançando tudo o que Cristo nos outorgou através da cruz. Há vitória para você e para mim!

O choro reprimido dará vazão a alegria, pois o Senhor te consola e cura as tuas feridas. Algumas marcas podem até ficar, mas uma sobressairá a todas elas: A MARCA DE CRISTO, que lança fora tudo o que ficou para trás. O passado não pode declarar quem você é hoje, pois Cristo faz nova todas as coisas!

Deixe esta experiência te mostrar que o passado não é mais forte que a ação de Deus em sua vida! Libere o choro, o grito de agonia, pois o passado, o pecado e o que de ruim aconteceu não mais terão domínio sobre você! Deus traz um novo dia sobre a tua vida!

Deus te abençoe e te mostre que ainda há esperança!


Nenhum comentário: